Busca
Faça uma busca por todo
o conteúdo do site:
   
Acesso à informação
Bolsa de Empregos
Concursos Públicos (CRQ-IV)
Consulta de Registros
Dia do Profissional da Química
Downloads
E-Prevenção
Espaços para Eventos
Informativos
Jurisprudência
Legislação
LGPD
Linha do Tempo
Links
Noticiário
PDQ
Prêmios
Prestação de Contas
Publicações
QuímicaViva
Selo de Qualidade
Simplifique
Sorteios
Termos de privacidade
Transparência Pública
 
Notícia - Conselho Regional de Química - IV Região

Notícia 

 


Conselho sedia fórum de educação profissional 
 
Com o tema Evasão na Educação Profissional, está sendo promovido hoje, no auditório do CRQ-IV, o Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo.  Mais de 200 professores, orientadores de cursos e educadores de todo o estado de São Paulo estão presentes.
 
A programação se estenderá até às 14:30. Na Mesa 1, o tema será informações e causas da evasão, com palestras de Almério Melquíades de Araújo, Coordenador de Ensino Médio e Técnico do Centro Paulo Souza; Tathiane de Arruda, diretora de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo; José Carlos Manzano, auditor educacional do Senai-SP e Ana Luiza Kuller, coordenadora de uma das frentes do Grupo Educação do Senac-SP.
 
A Mesa 2, com o tema algumas soluções, das 12 às 14 horas, terá como palestrantes Décio Moreira, do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, a professora Ivone Marchi Lainett Ramos, responsável pela Supervisão Pedadógica do Centro Paula Souza, Ana Luiza Kuller, coordenadora de uma das frentes do Grupo Educação do Senac-SP, Augusto L. de Albuquerque Neto, diretor da Escola e da Faculdade Senai Anchieta-SP e Tathiane de Arruda, diretora de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.
 
O Fórum é organizado pela Associação Nacional da Educação Tecnológica, Centro Paula Souza, Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Senac, Senai, Sindicato dos Tecnólogos e CRQ-IV.
 
 
 
 
 
 
  
 
Publicado em 31/05/2011
 
 
 
 
Compartilhe:

Copyright CRQ4 - Conselho Regional de Química 4ª Região