Anvisa informa sobre inativação da Caixa Postal
No dia 14 de julho, a Anvisa irá realizar a inativação da Caixa Postal do peticionamento eletrônico. Assim, a partir daquela data a comunicação sobre as petições da Agência passará a ser disponibilizada por meio do Sistema Solicita.
A mudança é resultado da transformação digital da Anvisa e visa proporcionar o serviço em uma plataforma mais moderna, a fim de que possa ser acessado por diversos navegadores, como o Chrome ou Mozilla Firefox.
Com essa inativação, as empresas deverão consultar todas as suas mensagens por meio do Sistema Solicita, mesmo que um peticionamento não tenha sido iniciado por meio desse sistema. Caso o assunto de petição desejado ainda não tenha migrado para o Solicita, a empresa poderá prosseguir o fluxo no peticionamento eletrônico (apenas no navegador Internet Explorer), após a leitura das mensagens no Sistema Solicita.
É importante destacar que a Anvisa possui o Manual do Solicita, com as orientações para acesso ao sistema.
Clique aqui e acesse o Solicita.
Com informações da Anvisa
Publicado em 07/07/2020
Voltar para a relação de matérias