Conselho retoma atendimento presencial e telefônico
Pete Linforth/Pixabay |
|
Portaria publicada ontem no Portal da Transparência prevê que o Conselho retomará o atendimento presencial e telefônico na próxima quinta-feira, dia 22/07. Esses serviços estavam suspensos desde 30 de março por conta do agravamento da pandemia de Covid-19. Entre os fatores que levaram o Conselho a tomar essa decisão está o anúncio feito semana passada pelo governo paulista de flexibilizar a quarentena e reduzir o trabalho pelo sistema home office nos órgãos públicos. O Conselho também retomará o seu plano de fiscalização, que até então estava focado na investigação de denúncias formuladas pelo público e por órgãos ligados à área da saúde.
O atendimento presencial ocorrerá das 9h30 às 14h30 e será feito apenas por meio de agendamento prévio. O Conselho lembra que a totalidade dos procedimentos sobre registro, transferência, renovação de licença, emissão de certidões, indicação de Responsável Técnico, atualização cadastral etc. pode ser feita on-line, bastando para isso acessar o sistema MeuCRQSP. Mas se mesmo assim preferir o atendimento presencial, clique aqui para agendar uma data. Não esqueça de acessar as páginas correspondentes deste site para saber quais documentos precisará trazer para solicitar o serviço desejado.
O atendimento telefônico ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h, pelo número 11 3061-6000. Caso o assunto seja o pagamento da anuidade deste ano, clique aqui para emitir o respectivo boleto. Para o pagamento de anuidades de anos anteriores e de outros débitos, escreva antes para o e-mail tesouraria@crq4.org.br. Mas se a dívida já se encontrar em fase de execução judicial, ligue para 11 3061-6038 ou escreva para regianea@crq4.org.br. Atenção: este e-mail e telefone destinam-se exclusivamente ao atendimento de profissionais e empresas cujos débitos estejam, como informado, em execução judicial. Não os acione por outros assuntos, pois não serão fornecidas as informações desejadas.
O e-mail principal do Conselho – crq4@crq4.org.br – também segue disponível para outros assuntos. Importante: para agilizar o seu atendimento e evitar que o mesmo assunto seja tratado por mais de um funcionário, ligue ou escreva para um único número ou e-mail.
Sempre que optar por nos contatar por e-mail, informe na mensagem seu nome completo e o número de seu CPF. Se for representante de uma empresa, informe a razão social e o CNPJ. Nos dois casos, recomenda-se também indicar um número de telefone, com DDD, para contato em horário comercial.
Publicado em 20/07/2021
Voltar para a relação de notícias