CRQ-IV reativa chat para ampliar atendimento
Depois de ter retomado o atendimento ao público de forma presencial e por telefone (clique aqui para mais detalhes), o CRQ-IV reativou hoje mais uma canal de comunicação: o serviço de atendimento via chat, cujo acesso é feito pelo ícone republicado ao lado, mas que deve ser acessado pela home page deste site. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h.
Voltado principalmente para profissionais e representantes de empresas, o chat se destina a oferecer orientações sobre assuntos gerais, como solicitação de registro, cancelamento, obtenção de certidões, atualização cadastral, transferências etc., e temas financeiros, como emissão de boletos de anuidades e negociações de dívidas que ainda estejam no âmbito administrativo. Nos casos de dívidas judicialmente executadas, as informações devem ser solicitadas pelo telefone 11 3061-6038 ou pelo e-mail regianea@crq4.org.br.
Para que o atendimento via chat seja mais rápido, escreva antes a pergunta que deseja fazer num programa de texto, como o Word ou o bloco de notas. Quando chegar a sua vez de ser atendido, copie o conteúdo e cole na janela de conversação. Tanto por esse sistema quanto nos contatos por e-mail, sempre acrescente nas mensagens seu nome completo e CPF. Caso seja representante de uma empresa, informe seu nome, a razão social e o CNPJ da firma. Acrescentar um telefone com DDD para contato em horário comercial também é uma medida que pode facilitar a comunicação.
Publicado em 27/07/2021
Voltar para a relação de notícias