A partir desta edição, o
Informativo CRQ-IV passa a disponibilizar espaços para empresas e profissionais interessados em anunciar seus produtos e serviços. O jornal do Conselho entra assim nua nova fase, na qual se buscará reduzir os custos de produção do periódico – sem abrir mão de sua linha editorial –, e ao mesmo tempo criar uma opção de mídia econômica e de grande penetração no setor químico.
O
Informativo é hoje uma das publicações brasileiras da área com maior tiragem. São mais de 70 mil exemplares distribuídos a cada bimestre e gratuitamente a todos os profissionais e empresas do setor químico dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também recebem o jornal cerca de 12 mil estudantes matriculados em cursos profissionalizantes de nível médio e superior, escolas técnicas, universidades e entidades de trabalhadores e patronais ligadas ao setor químico. Trata-se, portanto, de um público bastante diversificado e com inegável potencial de consumo.
Apesar da sua grande penetração e da qualidade de sua impressão (papel couchê e quatro cores), o que eleva substancialmente as possibilidade de rápido retorno do investimento feito em publicidade, o jornal estabeleceu uma tabela de preços das mais competitivas.
Além de pagar menos, o interessado não terá despesas extras – e consideráveis – com a produção de fotolitos, bastando que entregue um arquivo digital do seu anúncio (importante: o Conselho não faz a criação da peça publicitária)
É importante salientar ainda que o
Informativo não depende de anúncios. Isso significa que sempre haverá a garantia de que sua circulação acontecerá dentro dos prazos estipulados (a partir da segunda quinzena dos meses pares).
Além da versão impressa, o
Informativo também está disponível no formato PDF, que é distribuído a partir de site. Assim, os anúncios veiculados no jornal serão em seguida transportados para a Internet, o que amplia ainda mais o público com potencial de consumo.
Como anunciar
Para obter mais informações sobre como anunciar no
Informativo CRQ-IV basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Conselho, telefones (0xx11) 3061-6017, 3061-6025 ou então
por e-mail.