CFQ
|
|
|
Oliveira Filho: Será uma gestão de integração, visibilidade e transparência
|
Em decisão unânime, o presidente do Conselho Federal de Química (CFQ), José de Ribamar Oliveira Filho, foi reeleito para um novo mandato frente ao órgão. A eleição ocorreu ontem (4/03).
Oliveira Filho dirigirá o CFQ até 24 de abril de 2024. Ele prometeu que a integração do Sistema CFQ/CRQs, mote que conduziu a atual gestão, será intensificada no novo mandato.
“A nossa gestão é compartilhada com a diretoria e com o plenário. Será uma gestão na mesma direção de integração, de visibilidade e de transparência em tudo que fazemos. Daqui a três anos, vamos comparar a gestão que se inicia com a que tivemos até aqui. Se nesta gestão avançamos em relação à anterior, na próxima temos de avançar muito mais, sobretudo na decisão de montar a parte finalística totalmente digital. Não é minha gestão, é uma gestão nossa”, afirmou o presidente.
O conselheiro federal José George de Oliveira Santos destacou que o propósito da atual gestão foi assimilado pelo conjunto do Sistema CFQ/CRQs e afirmou confiar no sucesso do projeto.
“Tenho a satisfação de integrar esta equipe, estou aberto para trabalhar em prol de vosso projeto. Constatamos que através do planejamento estratégico é plenamente possível verificar a eficácia de vossa administração”, disse o conselheiro.
Já o conselheiro federal Rodrigo Alan de Moura Rodrigues levou ao presidente a saudação de seu CRQ de origem, o de Minas Gerais.
“Gostaríamos de parabenizá-lo pelo sucesso da gestão anterior e já pela que virá. Acreditamos que será coroada de muito êxito”, afirmou.